FAAP LANÇA CURSO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE MARCAS FOCADO EM LIFESTYLE EM CONJUNTO COM ESCOLA DE NEGÓCIOS DE MADRI – WORKSHOP NO DIA 29/7 MARCA INÍCIO DA PARCERIA

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Jornalismo

Encontro Folha FAAP reúne gerações de jornalista e afirma a relevância da profissão 

A FAAP recebeu, no dia 28 de novembro, o “Encontro Folha-FAAP – O Jornalismo Muda o Mundo”, parceria entre a Folha de S.Paulo e a instituição que reuniu nomes de destaque da imprensa, professores e jornalistas em início de carreira para discutir os bastidores da produção de notícias, os desafios e a relevância da profissão.  O encontro aconteceu no Centro de Convenções da FAAP, com uma programação que se estendeu ao longo do dia, composta por mesas de debate e entrevistas. Na abertura, Sérgio Dávila, Diretor de redação da Folha e Edilamar Galvão, Coordenadora do curso de Jornalismo da FAAP, deram as boas-vindas e apresentaram a proposta do evento.   A iniciativa, aberta ao público, ofereceu uma oportunidade única para estudantes e interessados na área conhecerem de perto o trabalho de profissionais de referência, trocarem experiências e refletirem sobre o papel fundamental da profissão.  A primeira mesa teve como tema “Os bastidores da notícia”. Com mediação de Eduardo Scolese, editor-líder do núcleo de Treinamento e Projetos Especiais da Folha, os participantes discutiram como se constrói um furo de reportagem, os momentos de tensão da apuração e projetos bem-sucedidos na imprensa. Participaram da mesa Basília Rodrigues, analista de política e apresentadora do SBT News;  Mônica Bergamo, colunista da Folha e Bruno Paes Manso, jornalista e Prof. da FAAP.  A segunda mesa, “Ponto de partida”, reuniu jornalistas em fase inicial de carreira para compartilharem experiências de impacto no início de sua atuação profissional, da sala de aula à redação. Com mediação de Naief Haddad, repórter especial da Folha, participaram da mesa Carol Pfeiffer, repórter do Folhateen e aluna de Jornalismo da FAAP; Priscila Camazano, apresentadora da TV Folha e Gabriel Barnabé, repórter de Mundo da Folha e ex-aluno da FAAP.  Já no período da tarde aconteceu o último debate, sobre “Jornalismo e Política”. Edilamar Galvão, Coordenadora do curso de Jornalismo da FAAP e Fernanda Mena, repórter da Folha e Profa. da FAAP entrevistaram Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo.    Todos os convidados responderam a perguntas elaboradas pelo público presente. O evento promoveu uma troca de experiências intergeracional muito enriquecedora, marcando assim mais uma oportunidade única que a FAAP oferece aos seus alunos, unindo a teoria, prática e

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter