A FAAP acaba de firmar uma parceria com a ELLE Brasil, uma das principais publicações de moda do mundo. Trata-se do projeto “ELLE Universidades”, que tem o intuito de aproximar a publicação dos futuros profissionais, levar conteúdo relevante e gerar discussões sobre o mercado da moda para os alunos e professores da instituição.
“Escolhemos a FAAP como primeira instituição parceira por sua relevância nos cursos de Moda, pela qualidade de seu corpo docente, um dos melhores do País, e, também, pelo pioneirismo em diversas ações acadêmicas na formação dos futuros profissionais da moda”, diz Ivana Gobbi de Castro, head de circulação e novos conteúdos da ELLE.
A parceria trará conteúdos exclusivos para a comunidade faapiana com a realização de palestras e oficinas com a participação de profissionais da ELLE, cobertura especial de eventos como o FAAP Moda, além de vantagens em assinaturas. As atividades poderão servir como horas complementares para os alunos da instituição.
“Estamos muito felizes com a parceria. A publicação é um dos maiores players na área de comunicação, jornalismo e moda no mundo. Será uma oportunidade para os nossos alunos ampliar a rede de contatos, além de trocar informações com quem lida com moda no dia a dia”, comenta o prof. Fernando Hage Soares, coordenador do curso de moda da FAAP.
A ELLE Brasil traz reportagens de moda, beleza e lifestyle. Hoje, conta com 46 edições internacionais em cerca de 60 países. Em 2020, foi relançada no Brasil pela Papaki Editora, com uma nova roupagem. Edição impressa luxuosa, com tamanho maior, acabamento especial, e impressão de altíssima qualidade, como um livro de mesa. A ELLE impressa agora é publicada quatro vezes por ano, nos meses de março, maio, setembro e dezembro. São edições especiais, para colecionar. E a ELLE View, uma revista digital mensal, com conteúdos exclusivos e edições temáticas, pensada especialmente para o universo digital.