FAAP CONVIDA PARA AULAS ABERTAS DE PUBLICIDADE

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP realiza mais uma edição de aulas abertas do curso de Publicidade e Propaganda. Abertos ao público, os encontros virtuais ocorrem nos dias 19, 25 e 27/10 e 4/11. 

Para participar, é necessário fazer inscrição. As aulas vão discutir temas como perspectivas do setor de Eventos, o que é e a importância do comms plannings, comunicação de marca por meio de arte urbana e live marketing para criação de brand experience

Confira a programação:

 

19/10 – terça-feira – às 9h20

 #AulaAberta: O que esperar dos eventos daqui para frente? 

Convidado: Maurício Marques – dirigea  Amplifica Live, uma das maiores agências em experiências ao vivo para as marcas 

Mediação: Profª de Marketing, Vera Pacheco

25/10 – segunda-feira – às 11h 

#AulaAberta: O papel das agências de Live Marketing para criação de brand experience 

Convidado: Pedro Opice – sócio-fundador da Jazz Side, agência de Live Marketing como foco na área de criação e projetos de Brand Experience para clientes como Ambev, Vigor e LATAM 

Mediação: Profª de Administração e Gestão de Negócios, Karina Bousso 

27/10 – quarta-feira – às 20h50

#AulaAberta: O que é Comms Planning? 

Convidada: Stephanie Campbell – líder do núcleo de Amazon na Initiative. Atua como head de Rufus/Amazon na IPG Mediabrands.

Mediação: Prof. de Mídia, Filipe Crespo 

4/11 – quinta-feira – às 20h50 

#AulaAberta: A arte urbana aliada da comunicação das Marcas 

Convidada: Victor Barros – ex-aluno e fundador da agência Dionísio.AG 

Mediação: Prof. de Direção de Arte, Adriano Cerullo

Inscrições aqui 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP realiza mais uma edição de aulas abertas do curso de Publicidade e Propaganda. Abertos ao público, os encontros virtuais ocorrem nos dias 19, 25 e 27/10 e 4/11. 

Para participar, é necessário fazer inscrição. As aulas vão discutir temas como perspectivas do setor de Eventos, o que é e a importância do comms plannings, comunicação de marca por meio de arte urbana e live marketing para criação de brand experience

Confira a programação:

 

19/10 – terça-feira – às 9h20

 #AulaAberta: O que esperar dos eventos daqui para frente? 

Convidado: Maurício Marques – dirigea  Amplifica Live, uma das maiores agências em experiências ao vivo para as marcas 

Mediação: Profª de Marketing, Vera Pacheco

25/10 – segunda-feira – às 11h 

#AulaAberta: O papel das agências de Live Marketing para criação de brand experience 

Convidado: Pedro Opice – sócio-fundador da Jazz Side, agência de Live Marketing como foco na área de criação e projetos de Brand Experience para clientes como Ambev, Vigor e LATAM 

Mediação: Profª de Administração e Gestão de Negócios, Karina Bousso 

27/10 – quarta-feira – às 20h50

#AulaAberta: O que é Comms Planning? 

Convidada: Stephanie Campbell – líder do núcleo de Amazon na Initiative. Atua como head de Rufus/Amazon na IPG Mediabrands.

Mediação: Prof. de Mídia, Filipe Crespo 

4/11 – quinta-feira – às 20h50 

#AulaAberta: A arte urbana aliada da comunicação das Marcas 

Convidada: Victor Barros – ex-aluno e fundador da agência Dionísio.AG 

Mediação: Prof. de Direção de Arte, Adriano Cerullo

Inscrições aqui 


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter