EMPRESAS COMO GENERAL ELECTRIC, FERRERO, BRADESCO E KPMG PARTICIPAM DO “XI FAAP CARREIRAS” – EVENTO EXCLUSIVO PARA ALUNOS DA FAAP – PARTICIPE!

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Amanhã, dia 18 de agosto, acontece o XI FAAP Carreiras, evento exclusivo para os alunos da FAAP, que ocorre desde 2001 e traz ao campus empresas de diversos setores, dispostas a oferecer vagas de estágio, programas de trainee e vagas efetivas.

O objetivo do evento é municiar os estudantes com informações sobre mercado de trabalho, áreas de atuação, processos de seleção e legislação, entre outros serviços.

Além disso, o estudante poderá se inscrever no Workshop sobre Processo Seletivo e se informar melhor sobre como se sair bem nas seleções. Vagas limitadas!

Confira as empresas participantes do XI FAAP Carreiras

Madrona Advogados

Movile

General Electric

Totvs

Ferrero

Ciee

Veralana

Viva Talentos

Nube

Avantto

Câmara Brasil Alemanha

Banco Bradesco

Ernest Young

IEL

Management Solutions

CHS Agronegócio

Cia de Talentos

KPMG

SABZ Advogados

Lilly

La Bottegue Di Leonardo

XI FAAP Carreiras – 18 de agosto 2016

Exposição das Empresas

Hora: das 8h30 às 12h30

Local: Centro de Convenções – prédio 5, 1º subsolo

Para participar basta levar a carteirinha de aluno.

Workshop sobre Processo Seletivo – 18 de agosto de 2016

Hora: 14h às 17h

Local: Centro de Convenções – prédio 5, 1º subsolo (sala anexa)

Inscrições pelo e-mail: carreiras.selecao@faap.br com título “WORKSHOP P.S.”

* Será disponibilizado certificado de participação do Workshop


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Amanhã, dia 18 de agosto, acontece o XI FAAP Carreiras, evento exclusivo para os alunos da FAAP, que ocorre desde 2001 e traz ao campus empresas de diversos setores, dispostas a oferecer vagas de estágio, programas de trainee e vagas efetivas.

O objetivo do evento é municiar os estudantes com informações sobre mercado de trabalho, áreas de atuação, processos de seleção e legislação, entre outros serviços.

Além disso, o estudante poderá se inscrever no Workshop sobre Processo Seletivo e se informar melhor sobre como se sair bem nas seleções. Vagas limitadas!

Confira as empresas participantes do XI FAAP Carreiras

Madrona Advogados

Movile

General Electric

Totvs

Ferrero

Ciee

Veralana

Viva Talentos

Nube

Avantto

Câmara Brasil Alemanha

Banco Bradesco

Ernest Young

IEL

Management Solutions

CHS Agronegócio

Cia de Talentos

KPMG

SABZ Advogados

Lilly

La Bottegue Di Leonardo

XI FAAP Carreiras – 18 de agosto 2016

Exposição das Empresas

Hora: das 8h30 às 12h30

Local: Centro de Convenções – prédio 5, 1º subsolo

Para participar basta levar a carteirinha de aluno.

Workshop sobre Processo Seletivo – 18 de agosto de 2016

Hora: 14h às 17h

Local: Centro de Convenções – prédio 5, 1º subsolo (sala anexa)

Inscrições pelo e-mail: carreiras.selecao@faap.br com título “WORKSHOP P.S.”

* Será disponibilizado certificado de participação do Workshop


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Totó Parente, Secretário Municipal da Cultura, visita a FAAP 

A FAAP recebeu, nesta última terça-feira, 06 de maio, a visita de José Antônio “Totó” Parente, atual Secretário de Cultura do Município de São Paulo para um encontro na sede da Mantenedora.   Na pauta do encontro, diversos assuntos que reforçam a parceria da FAAP com este órgão público de extrema importância para nossa rotina de trabalho no mundo acadêmico e social.   Na ocasião, a FAAP demonstrou o interesse der ter a SMC e a SP Negócios como parceiros na Res Artis, a maior rede global de programas de residência artística – que será realizada na FAAP, em setembro. Também na agenda, um projeto em conjunto com o Polo Cultural e Criativo Chácara do Jockey, no Butantã, com ativações da cadeia produtiva da moda junto com nosso programa de Práticas Extensionistas.  A FAAP também se prontificou a colaborar com a formação de mais de 450 jovens, potenciais agentes da cultura, abrindo nossas operações de teatro, oficinas, ateliês e exposições para treinamento e qualificação desse pessoal para que, no futuro, possam prestar serviços nos equipamentos, instituições, museus culturais privados e públicos de São Paulo.  Totó Parente, acompanhado de Carol Lafemina, ex-aluna da FAAP, e atual Secretária Adjunta de Cultura e Economia Criativa, e Fabio Portela, o atual Secretário de Comunicação da cidade de São Paulo, ex-gerente de Comunicação da FAAP, foram recebidos por Dr. Antonio Bias Bueno Guillon, Diretor-Presidente da FAAP.  Na reunião, também estavam presentes Luis Sobral, CEO da FAAP, Rogério Massaro, Diretor-Acadêmico da FAAP, Marcos Moraes, Diretor-Geral do Museu de Arte Brasileira FAAP e Alessandra Andrade, Gestora do nosso Business HUB e atual Presidente da SP Negócios.


Na FAAP

FAAPCast recebe Adriana Alcântara, Diretora-Geral da Audible Brasil e ex-aluna de Publicidade e Propaganda 

O FAAPCast desta semana recebeu Adriana Alcântara, Diretora-Geral da Audible Brasil e ex-aluna de Publicidade e Propaganda da FAAP. Mestre em artes e ciências pela Universidade de Nova York (NYU), ela foi professora de cursos de pós-graduação nas áreas de negócios, conteúdo e marketing da FAAP, por mais de catorze anos.  Adriana lançou, recentemente, o seu segundo livro e audiobook, Conexões, narrado por ela mesma. Também é coautora do livro Uma sobe e puxa a outra (vol. 2), lançado no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, que conta a trajetória profissional dela e de outras mulheres inspiradoras.   A autora alcançou o sucesso em empresas nacionais e internacionais, sempre valorizando a importância das conexões pessoais e profissionais e o empoderamento de outras mulheres. Numa eficiente mistura de relatos e exemplos práticos, ao longo do episódio Adriana nos conta que Conexões nos mostra como o amor e a dedicação tanto pelo trabalho quanto por quem está ao nosso lado movem montanhas e abrem as portas para as mais diversas oportunidades.   Do mundo da publicidade e televisão, passando por empresas como Nickelodeon e Cartoon Network, até sua ascensão no mundo corporativo, como a Audible Brasil, Adriana Alcântara defende que confiança, transparência, sinergia e empatia são ingredientes indispensáveis para criar vínculos verdadeiros e um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.  Alcântara, também é coautora do livro Uma sobe e puxa a outra (vol. 2), lançado no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, que conta a trajetória profissional dela e de outras mulheres inspiradoras.  Atualmente, Alcântara lidera a estratégia comercial, o lançamento das operações e a estruturação do serviço da Audible no país e, além disso, possui uma carreira de destaque na indústria de conteúdo e mídia, já tendo ocupado cargos de liderança nas áreas de desenvolvimento de negócios, produção, marketing e branding, no Brasil e na América Latina, em grandes empresas, como Warner Bros. Discovery, Apple, OiTV, Globosat, Viacom Networks Brasil e MSNBC, em Nova York.   Além de suas conquistas no mundo corporativo, já foi apresentadora de TV e atriz de teatro e novelas brasileiras, o que enriqueceu ainda mais sua experiência na indústria do entretenimento. Para saber mais sobre a sua trajetória acesse a entrevista completa no canal oficial do FAAPCast no


Na FAAP

40 escolas participaram da 21ª edição do Fórum FAAP

Entre os dias 30 de abril e 03 de maio de 2025, a Fundação Armando Alvares Penteado realizou a 21ª edição do Fórum FAAP – o modelo ONU da FAAP -, organizado por mais de 220 estudantes de todas as graduações da FAAP para mais de 561 delegados de 40 escolas participantes de São Paulo e do Espírito Santo.  Dividido em doze comitês temáticos, os estudantes são pautados pela metodologia Role-Play, encarando o papel de Diplomatas, substanciados pelo ferramentário de Problem Based Learning, buscando criar resoluções consensuais para os temas de agenda internacional propostos pelos guias de estudos escritos por estudantes de Relações Internacionais e supervisionados por professores da graduação.  Adicionalmente, usando toda infraestrutura da FAAP, também temos um Comitê de Comunicação, em que os alunos simulam jornalistas cobrindo essas pautas em meios digitais como blogs e podcasts, audiovisuais, como jornal de TV ao vivo, e impresso, no jornal fictício “Fórum em Foco”.    A abertura do evento foi feita pelo Sr. Silvio Cascione, Diretor do Eurásia Group no Brasil. Na ocasião, ele comentou sobre os 10 principais acontecimentos do momento e como os estudantes podem usar da análise de risco geopolítico para orientar sua atuação.  No encerramento, o Prof. Victor Grinberg – coordenador do evento -, destacou que “enquanto o Fórum começa sua terceira década de vida com esse primeiro evento, tentando abraçar as mudanças metodológicas das simulações, olhando para os 80 anos de vida das Nações Unidas, e pensando no mundo que queremos ter, vejo que o nível de zelo e preocupação de vocês em criar algo à altura do desafio foi notável. Ainda que, em alguns momentos, a gente faça a premiação de alguns, entendam-se todos como vitoriosos. O malhete não é o fim e sim, por mais clichê que isso pareça, os amigos que fizeram, as risadas e choros, as noites de pesquisa, os bilhetinhos escritos e a sensação de dever cumprido.”  O evento premiou 61 delegados de destaque de 23 escolas diferentes, consagrando o colégio Emilie de Villeneuve como pentacampeão de melhor delegação, pelo aproveito percentual de premiações individuais.  Parabenizamos todos os alunos participantes e suas escolas, e esperamos todos de volta em Novembro para o 2º Fórum FAAP –

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter