O governo de São Paulo anunciou o prolongamento da quarentena no estado de São Paulo por mais 15 dias e o início da retomada das atividades econômicas no estado, de acordo com a fase de disseminação da epidemia em cada região. As novas medidas entram em vigor a partir de 1º de junho.
No plano de flexibilização não houve ainda definição a respeito do setor de educação. Diante disso, a FAAP manterá o campus fechado e concluirá o semestre letivo por meio de aulas e atividades on-line.
Assim que houver novidades sobre autorização para a retomada de aulas presenciais, informaremos a todos os procedimentos para o retorno gradual. Reforçamos novamente que as atividades práticas realizadas nos estúdios, oficinas, ateliês e laboratórios serão repostas assim que retomarmos as aulas presenciais.
A situação permanece sendo avaliada diariamente e os procedimentos podem ser alterados conforme a necessidade. Por isso ressaltamos a importância de ficarem atentos às comunicações enviadas por e-mail, na plataforma CANVAS e no site da FAAP, evitando mensagens falsas.