“BRANDING” É TEMA DO PRÓXIMO PAPO STARTUP DO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DA FAAP – INSCRIÇÕES ABERTAS AO PÚBLICO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


O Centro de Empreendedorismo da FAAP realiza, no dia 1º de setembro, mais um Papo Startup, encontro entre o público e empreendedores que contam sobre seus erros, acertos, principais dificuldades, entre outras informações. Desta vez, o protagonista é Maximiliano Tozzini Bavaresco, fundador da SONNE, consultoria de branding que alinha negócio e marca.

Bavaresco possui 23 anos de experiência profissional e empresarial com atuação nas áreas de planejamento, gestão, marketing, vendas, franchising, entre outras. Em 2009 fundou a SONNE e a comanda desde então.

 A SONNE antecipa o futuro para desenvolver todo o planejamento empresarial, envolvendo estratégia, gestão, design e marketing, o que permite que o máximo potencial seja capturado por empresas, marcas e pessoas.

O executivo é graduado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Strategic Marketing Management pela Graduate School of Business da University of Chicago, Branding pela Kellogg School of Management da Northwestern University e Business Dynamics, pelo MIT – Massachussets Institute of Technology.

O Papo Startup é aberto ao público.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Papo Startup “Branding”

Data: 01/09

Horário: 17h30

Local: Centro de Empreendedorismo FAAP – Prédio 3

Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Mais informações: 3662.7385 / empreendedorismo@faap.br


COMPARTILHE

COMPARTILHE

O Centro de Empreendedorismo da FAAP realiza, no dia 1º de setembro, mais um Papo Startup, encontro entre o público e empreendedores que contam sobre seus erros, acertos, principais dificuldades, entre outras informações. Desta vez, o protagonista é Maximiliano Tozzini Bavaresco, fundador da SONNE, consultoria de branding que alinha negócio e marca.

Bavaresco possui 23 anos de experiência profissional e empresarial com atuação nas áreas de planejamento, gestão, marketing, vendas, franchising, entre outras. Em 2009 fundou a SONNE e a comanda desde então.

 A SONNE antecipa o futuro para desenvolver todo o planejamento empresarial, envolvendo estratégia, gestão, design e marketing, o que permite que o máximo potencial seja capturado por empresas, marcas e pessoas.

O executivo é graduado em Administração de Empresas, com cursos de especialização em Strategic Marketing Management pela Graduate School of Business da University of Chicago, Branding pela Kellogg School of Management da Northwestern University e Business Dynamics, pelo MIT – Massachussets Institute of Technology.

O Papo Startup é aberto ao público.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Papo Startup “Branding”

Data: 01/09

Horário: 17h30

Local: Centro de Empreendedorismo FAAP – Prédio 3

Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Mais informações: 3662.7385 / empreendedorismo@faap.br


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter