Aluna de Moda da FAAP desfila sua coleção de TCC na Muralha da China

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A aluna do curso de Moda, Natália Rossi, foi a única brasileira selecionada para o 8th International Young Designers Competition (IYDC), realizado pelo Beijing Institute of Fashion Technology.

Natália desfilou quatro looks da coleção de seu Trabalho de Conclusão de Curso na Muralha da China, em Pequim, no dia 17 de setembro. O Concurso Internacional de Jovens Designers escolheu estilistas com até um ano de formados para o desfile que apresentou suas coleções para especialistas da indústria e designers do mercado asiático.

O IYDC 2023 é parte das atividades do Festival Cultural da Grande Muralha e tem o objetivo de construir uma plataforma de apresentação e promoção de estudantes de moda de todo o mundo. Neste ano, os temas eram tecnologia tradicional e modernismo, colisões entre culturas, coexistência e herança, além da adequação do design.

A coleção de Natália foi inspirada nos Cabinet Cards de Charles Eisenmann, fotografias realizadas durante o período dos sideshows de Phineas Taylor Barnum, como resultado foi apresentada uma coleção agênero baseada nos panfletos de propaganda dos Freak Shows, com cartela de cores com contraste de tons pastéis e tons mais escuros.


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A aluna do curso de Moda, Natália Rossi, foi a única brasileira selecionada para o 8th International Young Designers Competition (IYDC), realizado pelo Beijing Institute of Fashion Technology.

Natália desfilou quatro looks da coleção de seu Trabalho de Conclusão de Curso na Muralha da China, em Pequim, no dia 17 de setembro. O Concurso Internacional de Jovens Designers escolheu estilistas com até um ano de formados para o desfile que apresentou suas coleções para especialistas da indústria e designers do mercado asiático.

O IYDC 2023 é parte das atividades do Festival Cultural da Grande Muralha e tem o objetivo de construir uma plataforma de apresentação e promoção de estudantes de moda de todo o mundo. Neste ano, os temas eram tecnologia tradicional e modernismo, colisões entre culturas, coexistência e herança, além da adequação do design.

A coleção de Natália foi inspirada nos Cabinet Cards de Charles Eisenmann, fotografias realizadas durante o período dos sideshows de Phineas Taylor Barnum, como resultado foi apresentada uma coleção agênero baseada nos panfletos de propaganda dos Freak Shows, com cartela de cores com contraste de tons pastéis e tons mais escuros.


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Moda 360º Imersão com Nati Vozza: início inspirador e o que esperar das próximas aulas

A FAAP deu início, ontem, à tão aguardada parceria com Nati Vozza, fundadora da NV e fenômeno das redes sociais. A influenciadora e empresária foi recebida pela Sra. Pilar Guillon Liotti, conselheira do MAB FAAP, representando a Diretoria Mantenedora da FAAP.  Com um auditório lotado e mais de 10 mil pessoas acompanhando simultaneamente online, a primeira aula destacou a importância do marketing de influência na construção de uma marca de sucesso. A aula contou com insights valiosos de Beta Whately, criadora de conteúdo e Relações Públicas, formada pela FAAP e fundadora da Agência Fizz, além de Gabriela Tessitore, Coordenadora de Pós-Graduação da FAAP. Ambas foram igualmente recepcionadas pela Sra. Pilar.  O curso, que vai até o dia 4 de agosto, abordará os pilares essenciais para a criação de uma marca de moda de sucesso, como a NV. A marca, que alcançou faturamento de centenas de milhões de reais anuais, foi vendida para o grupo SOMA em 2020 por R$210 milhões. Nati Vozza compartilhará seu percurso desde a fundação da empresa, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado a partir de uma experiência prática e real.  Confira os temas das próximas aulas:  Aula 2 – Canais de Comunicação e Vendas  Nesta aula, abordaremos como estratégias eficazes de comunicação e vendas são cruciais para o sucesso comercial de uma marca de moda e quais são as melhores práticas aplicadas na gestão comercial de e-commerce e de mídias sociais utilizadas pela marca NV no seu dia a dia.  Aula 3 – Criando produtos de sucesso nas vendas  Nesta aula vamos nos aprofundar no processo de desenvolvimento de produtos que não apenas atendem às necessidades do mercado, mas também representam um desdobramento do conceito da marca, gerando desejo no consumidor  Aula 4 – Gestão Inteligente (Estoque, Finanças & KPI’s)  Uma aula para explorarmos práticas que promovem a saúde financeira e a eficiência na operação de uma empresa de moda, analisando os pilares estratégicos fundamentais do negócio.  Não perca esta oportunidade única de aprender com as estratégias de negócios de uma das marcas de moda mais influentes do Brasil:

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