A Liga AgroFAAP foi selecionada para receber o Mérito em Segurança Alimentar Sustentável 2026, homenagem concedida pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio da Subsecretaria de Abastecimento.
Representando a FAAP, participaram da solenidade integrantes da Liga Agro FAAP e Felipe Ribeiro, na pessoa do Professor Rafael Possik, que receberam a homenagem em nome da iniciativa.
A distinção reconhece instituições e parceiros que contribuem para o desenvolvimento de ações voltadas à Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, promovendo o acesso à alimentação e o bem-estar da população.
O reconhecimento valoriza o trabalho desenvolvido pela AgroFAAP no combate à fome, na doação de alimentos e no apoio a comunidades em situação de vulnerabilidade.