A TRAJETÓRIA DA ARAMIS, SEGUNDA MAIOR MARCA DE MODA MASCULINA DO BRASIL, SERÁ TEMA DE PALESTRA NA FAAP COM O CEO, RICHARD STAD – INSCREVA-SE – 17 DE SETEMBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 17 de setembro, a FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza a palestra “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O Caso Aramis”, que será apresentada pelo CEO da empresa, Richard Stad.

O evento acontece no auditório do Instituto Confúcio para Negócios FAAP e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

Richard Stad entrou para o time Aramis em 2007, aos 22 anos de idade. Passou por todos os setores da companhia com o objetivo de entender e proporcionar maior eficiência em cada um deles. Inovação, tecnologia e pessoas são os pilares que fazem parte do DNA da gestão arrojada deste jovem líder. Aramis é hoje a segunda maior marca de moda masculina do Brasil, com mais de 70 lojas em praticamente todo o país, além de multimarcas, franquias, outlets e e-commerce. Richard é graduado e pós-graduado em Administração e Marketing e integrante da rede global de jovens líderes, o Young Presidents’ Organization (YPO).

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

Palestra: “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O caso Aramis”

Data: 17/09/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório Instituto Confúcio para Negócios

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 17 de setembro, a FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza a palestra “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O Caso Aramis”, que será apresentada pelo CEO da empresa, Richard Stad.

O evento acontece no auditório do Instituto Confúcio para Negócios FAAP e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

Richard Stad entrou para o time Aramis em 2007, aos 22 anos de idade. Passou por todos os setores da companhia com o objetivo de entender e proporcionar maior eficiência em cada um deles. Inovação, tecnologia e pessoas são os pilares que fazem parte do DNA da gestão arrojada deste jovem líder. Aramis é hoje a segunda maior marca de moda masculina do Brasil, com mais de 70 lojas em praticamente todo o país, além de multimarcas, franquias, outlets e e-commerce. Richard é graduado e pós-graduado em Administração e Marketing e integrante da rede global de jovens líderes, o Young Presidents’ Organization (YPO).

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

Palestra: “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O caso Aramis”

Data: 17/09/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório Instituto Confúcio para Negócios

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter