A TRAJETÓRIA DA ARAMIS, SEGUNDA MAIOR MARCA DE MODA MASCULINA DO BRASIL, SERÁ TEMA DE PALESTRA NA FAAP COM O CEO, RICHARD STAD – INSCREVA-SE – 17 DE SETEMBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 17 de setembro, a FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza a palestra “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O Caso Aramis”, que será apresentada pelo CEO da empresa, Richard Stad.

O evento acontece no auditório do Instituto Confúcio para Negócios FAAP e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

Richard Stad entrou para o time Aramis em 2007, aos 22 anos de idade. Passou por todos os setores da companhia com o objetivo de entender e proporcionar maior eficiência em cada um deles. Inovação, tecnologia e pessoas são os pilares que fazem parte do DNA da gestão arrojada deste jovem líder. Aramis é hoje a segunda maior marca de moda masculina do Brasil, com mais de 70 lojas em praticamente todo o país, além de multimarcas, franquias, outlets e e-commerce. Richard é graduado e pós-graduado em Administração e Marketing e integrante da rede global de jovens líderes, o Young Presidents’ Organization (YPO).

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

Palestra: “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O caso Aramis”

Data: 17/09/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório Instituto Confúcio para Negócios

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 17 de setembro, a FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza a palestra “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O Caso Aramis”, que será apresentada pelo CEO da empresa, Richard Stad.

O evento acontece no auditório do Instituto Confúcio para Negócios FAAP e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

Richard Stad entrou para o time Aramis em 2007, aos 22 anos de idade. Passou por todos os setores da companhia com o objetivo de entender e proporcionar maior eficiência em cada um deles. Inovação, tecnologia e pessoas são os pilares que fazem parte do DNA da gestão arrojada deste jovem líder. Aramis é hoje a segunda maior marca de moda masculina do Brasil, com mais de 70 lojas em praticamente todo o país, além de multimarcas, franquias, outlets e e-commerce. Richard é graduado e pós-graduado em Administração e Marketing e integrante da rede global de jovens líderes, o Young Presidents’ Organization (YPO).

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

Palestra: “Inovações nas operações de varejo de moda masculina – O caso Aramis”

Data: 17/09/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório Instituto Confúcio para Negócios

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Business and International Affairs

Alunos do Programa BIA realizam visita no Escape 60′ para aula prática sobre inovação e gestão 

Os estudantes do Programa BIA (Business and International Affairs), e o Prof. Victor Grinberg, Coordenador de Service Learning, Imersões e Experiência do Aluno, realizaram mais uma visita externa educativa, desta vez para conhecer as instalações e o modelo de negócios do Escape 60′, empresa pioneira no segmento de escape rooms no Brasil.  Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com Caio Sposito, Gerente de Inovação, e Valmir Bastos, Gerente de Unidades, que apresentaram detalhes sobre a trajetória da empresa e os desafios enfrentados ao longo de uma década de operação no mercado brasileiro, funcionando como uma aula prática de introdução aos princípios de administração e inovação.  Os executivos da Escape 60′ explicaram aos estudantes como funciona a estrutura híbrida da empresa, que combina gestão centralizada de unidades próprias com o sistema de franquias. O modelo engloba ainda uma plataforma de licenciamento, desenvolvimento de salas temáticas, parcerias estratégicas com marcas e propriedades intelectuais, além de estratégias específicas para captação e retenção de clientes.  Como primeira empresa de escape room a se estabelecer no Brasil há 10 anos, a Escape 60′ compartilhou sua experiência sobre a evolução do setor e os desafios impostos pela chegada da concorrência. Os gestores destacaram como a empresa tem se reinventado constantemente para continuar cativando públicos de todas as idades, mantendo-se relevante em um mercado cada vez mais competitivo.   Esta foi mais uma oportunidade proporcionada pelo Programa BIA da FAAP, que oferece experiências únicas de aprendizado, transformando estudantes em profissionais preparados para o mercado

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter