FAAP MODA DIVULGA LISTA DE COLEÇÕES FINALISTAS


DATA


COMPARTILHE


2018525122225

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Conhecido pelo potencial de revelar novos talentos, o concurso FAAP Moda, realizado todos os anos pela Fundação Armando Alvares Penteado, divulga a lista das seis coleções que participarão da grande final da sua 15ª edição, no dia 6 de novembro.

Os looks foram escolhidos com base no conceito de criação, na possibilidade de execução da peça e na escolha dos tecidos e materiais para confecção.

Nessa etapa do concurso, as coleções foram selecionadas por uma comissão julgadora composta pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Paula Raia, Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, o stylist Maurício Ianês, além dos professores Ivan Bismara, coordenador do curso de Moda da FAAP, Camila Rossi e Fernanda Binotti.

Os estudantes selecionados recebem verba para viabilizar a coleção e apresentá-la em um desfile, que ocorrerá na última etapa do concurso. Caberá aos profissionais que irão compor a comissão de jurados definir os três primeiros colocados. Dentre eles, o público poderá escolher seu preferido também. Como é uma edição comemorativa pelos 15 anos, a etapa final contará com 15 jurados convidados.

 

Conheça os alunos finalistas:

 

Christopher Tanelli – 7º semestre

Giulia Ferraro – 7º semestre

Luisa Galindo – 3º semestre

Maria Carolina Baraldi – 3º semestre

Samara Lara – 7º semestre

Tarsila Moraes- 7º semestre

 

Destinado aos alunos do curso de Design de Moda, do primeiro ao último semestre, o concurso visa incentivar os alunos a produzir e praticar o conteúdo desenvolvido em sala de aula, simulando o processo de lançamento de uma coleção, muito comum no ramo da Moda, além de mostrar que os futuros profissionais formados pela FAAP estarão preparados para gerenciar seus negócios e fazer parte desse mercado altamente competitivo.


DATA


banners-site-faap_bia1

Business and International Affairs na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_bia2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Vestibular da FAAP: Gabarito disponível e resultados em até 72 horas

Centenas de vestibulandos e familiares estiveram no campus da FAAP neste último domingo,15, para realizar o exame do Vestibular 2º Semestre 2025 e Antecipado 2026.   O gabarito da prova realizada presencialmente já está disponível, confira acessando este link. Os resultados oficiais serão divulgados em até 72 horas. O candidato receberá um e-mail com o status do seu processo de inscrição, fique atento!  Saiba como foi o dia do vestibular na FAAP  Em busca de apoio e acolhimento emocional, muitos alunos chegaram acompanhados por pais, familiares e responsáveis. Para recebê-los, a FAAP preparou uma programação especial, visando não apenas preencher o tempo, mas, sobretudo, permitir que vivenciassem a atmosfera do campus e sentissem um pouco do que é fazer parte da Comunidade FAAP.  Primeiramente, os responsáveis foram recepcionados em nosso Auditório 1, por nosso CEO, Luis Sobral, que deu as boas-vindas a todos e afirmou que “a FAAP oferece os cursos e a formação de forma transversal. Independente se a escolha for de Artes Visuais, ou Direito, essa é uma instituição criativa, que oferece formação de criatividade nos negócios e para os negócios criativos”.  Em seguida, o renomado Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé, deu uma palestra sobre o mundo contemporâneo, tecnologia e educação. Na sequência, os convidados foram conduzidos a encontros com os coordenadores dos cursos, onde puderam esclarecer dúvidas e conhecer melhor as diversas oportunidades que a FAAP oferece.  Se você é vestibulando e tem alguma dúvida, a Central de Relacionamento FAAP pode te ajudar! Entre em contato através do e-mail cr@faap.br ou pelo WhatsApp (11) 3662-7208. Se preferir, venha pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter