O Colégio FAAP Ribeirão Preto anunciou a nomeação do Professor Franco Giagio como o novo Diretor-Geral. Com uma trajetória sólida desde a fundação do Colégio, o Prof. Franco tem sido uma peça importante na construção da excelência acadêmica da instituição. Atuando há oito anos na coordenação e, desde 2020, compartilhando a Coordenação Pedagógica com o Prof. Gustavo Bueno, ele agora assume a Direção-Geral. Nessa nova função, o Prof. Franco trabalhará em parceria com a Diretora Pedagógica, Profa. Kérima do Valle Lovato, fortalecendo ainda mais o compromisso com o desenvolvimento educacional e pessoal dos alunos.
A transição marca a saída do Prof. Hubert Basques Soares, que exerceu a Direção-Geral com uma liderança que contribuiu para consolidar o Colégio FAAP como uma referência educacional. A instituição agradece ao Prof. Hubert por sua dedicação e deseja sucesso em seus novos desafios.
Com a direção do Prof. Franco Giagio, a FAAP reafirma seu compromisso com uma educação de qualidade e com o desenvolvimento integral de seus estudantes, preparando-os para uma trajetória de realizações e sucesso.


