PROJETO BRASILEIRO DE EX-ALUNOS DA FAAP GANHA OURO EM PREMIAÇÃO INTERNACIONAL DE DESIGN

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


2017614153317

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Qualidade e design criativo garantiram a ex-alunos da FAAP o ouro no concurso “A’ Design Award 2016/2017”, uma das maiores premiações internacionais que prestigia, anualmente, projetos, conceitos e produtos de design. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorre no dia 9/6 (sexta-feira), em Como, na Itália.

Formados em Desenho Industrial, Allan Suleiman e Breno Frias, da empresa Updott, foram premiados na categoria Alimentos, Bebidas e Culinária com o projeto de posicionamento de marca, identidade visual e comunicação desenvolvido para a Freaktion, empresa de cervejaria artesanal também de ex-alunos da FAAP, criada a partir de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Faculdade de Administração.

Os designers desenvolveram uma marca que representa a autenticidade e a modernização e, ao mesmo tempo, a aspiração clássica de produtos premium e gourmet. Meses de pesquisa resultaram em um projeto arrojado, que pode ser observado nos rótulos das cervejas, no website, nas redes sociais e em todos os materiais de divulgação da marca.



DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Inscrições abertas para o Vestibular FAAP 2026 – 1º Semestre 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular FAAP 2026! A prova acontecerá no dia 30 de novembro, domingo, e você pode se inscrever de forma prática e rápida, através do nosso site.   O candidato poderá optar entre duas modalidades: prova presencial, aplicada no campus, ou on-line, com monitoramento remoto.   Na FAAP, você encontrará um ambiente de aprendizado inovador, com professores altamente qualificados e uma infraestrutura de ponta. Esta é a sua chance de dar um passo decisivo na sua carreira profissional e se juntar a uma das instituições de ensino mais renomadas do Brasil, nota 5 no MEC.   Para participar deste Processo Seletivo, basta escolher um ou mais meios de ingresso abaixo:  • Vestibular Presencial ou On-line  • Processo Seletivo Internacional (ABITUR/ACT/BAC/IB/SAT)  • Processo Seletivo Transferência Externa  • Processo Seletivo 2ª Graduação (portador de diploma)  • Processo Seletivo ENEM  • Processo Seletivo Ensino Médio FAAP  • PROUNI  Para ter acesso a todas as informações consulte o edital, e em caso de dúvidas entre em contato com o setor de Relacionamento FAAP através do WhatsApp: 11 3662-7208 ou via e-mail vestibular@faap.br.   Confira abaixo os nossos cursos e no site oficial da FAAP todas as informações sobre cada um:   Business And International (BIA):   Administração – Diurno e Noturno   Economia – Diurno e Noturno   Relações Internacionais – Diurno e Noturno    Programa Business Communication and Media (BCM):  Jornalismo – Diurno e Noturno   Publicidade e Propaganda – Diurno e Noturno   Relações Públicas – Diurno e Noturno  Animação – Diurno   Arquitetura e Urbanismo – Diurno   Artes Visuais (Bacharelado e Licenciatura) – Diurno   Cinema – Diurno e Noturno   Design – Diurno   Direito – Diurno e Noturno  Inteligência Artificial Aplicada – Noturno   Jogos Digitais – Matutino  Moda – Diurno e Vespertino   Produção Audiovisual – Noturno   Resultado das Provas e Processos Seletivos       A divulgação do resultado acontece em até 72h após a realização da prova e os aprovados serão informados, mediante telefone, e-mail e WhatsApp cadastrado pelo aluno na inscrição. É de exclusiva responsabilidade do candidato manter-se ciente e atualizado acerca do calendário de matrícula e convocações, para mais informações confira o

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter