O FUTURO DO VAREJO DE MODA É TEMA DE PALESTRA NA FAAP – INSCRIÇÕES ABERTAS – 25 DE MARÇO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP realiza, no dia 25 de março, a palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências. O evento contará com as presenças do especialista em varejo Gustavo Gadotti Duwe e da consultora e estrategista Beatriz Guarezi.

Com mediação da professora Marília Piccinini da Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da FAAP, o evento discutirá o futuro do varejo, permeando as alterações no consumo e a aplicação intensiva da tecnologia, tanto na relação com o consumidor quanto na retaguarda da inteligência de negócios.

Para isso, os especialistas trarão as experiências de dois grandes eventos do setor: o ShopTalk 2019, que aconteceu em Las Vegas (EUA) no início de março e apresentou as principais tendências e soluções para o varejo com cases como Macy’s, GAP, Farfetch, Nike, entre outros; e o SXSW, que discute tendências de comportamento unindo música, design e filmes e é considerado o mais importante festival de tecnologia e economia criativa do mundo.O evento é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/palestraTendenciasVarejo. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449.

 

Palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências

Data: 25/3 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

 

Sobre os palestrantes:

 

Gustavo Gadotti Duwe

Com mais de seis anos de experiência em negócios de tecnologia e 10 anos no varejo de moda, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Moda na FAAP e graduação em Administração de Empresas pela UDESC. Trabalha para criar um varejo de moda mais conectado, humano e eficiente, com tecnologias que aprimoram a experiência das marcas com seus consumidores. É fundador da Konselior, startup de inteligência de dados para empresas de moda, que tem como objetivo ajudar as marcas a se tornarem mais relevantes e rentáveis.

 

Beatriz Guarezi

É estrategista na Ana Couto, apoiando algumas das maiores marcas do Brasil com posicionamento de produtos e plataformas de marca. Entre elas: SBT, Nextel, Grupo XP, Credicard e Burger King. Possui pós-graduação em Marketing Internacional pela HULT International Business School (Boston) e experiência em tecnologia, marketing digital e conteúdo. Em junho de 2018, criou a Bits to Brands, newsletter semanal para unir os universos de marca e tecnologia, que atinge mais de 800 pessoas em todo Brasil.

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP realiza, no dia 25 de março, a palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências. O evento contará com as presenças do especialista em varejo Gustavo Gadotti Duwe e da consultora e estrategista Beatriz Guarezi.

Com mediação da professora Marília Piccinini da Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da FAAP, o evento discutirá o futuro do varejo, permeando as alterações no consumo e a aplicação intensiva da tecnologia, tanto na relação com o consumidor quanto na retaguarda da inteligência de negócios.

Para isso, os especialistas trarão as experiências de dois grandes eventos do setor: o ShopTalk 2019, que aconteceu em Las Vegas (EUA) no início de março e apresentou as principais tendências e soluções para o varejo com cases como Macy’s, GAP, Farfetch, Nike, entre outros; e o SXSW, que discute tendências de comportamento unindo música, design e filmes e é considerado o mais importante festival de tecnologia e economia criativa do mundo.O evento é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/palestraTendenciasVarejo. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449.

 

Palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências

Data: 25/3 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

 

Sobre os palestrantes:

 

Gustavo Gadotti Duwe

Com mais de seis anos de experiência em negócios de tecnologia e 10 anos no varejo de moda, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Moda na FAAP e graduação em Administração de Empresas pela UDESC. Trabalha para criar um varejo de moda mais conectado, humano e eficiente, com tecnologias que aprimoram a experiência das marcas com seus consumidores. É fundador da Konselior, startup de inteligência de dados para empresas de moda, que tem como objetivo ajudar as marcas a se tornarem mais relevantes e rentáveis.

 

Beatriz Guarezi

É estrategista na Ana Couto, apoiando algumas das maiores marcas do Brasil com posicionamento de produtos e plataformas de marca. Entre elas: SBT, Nextel, Grupo XP, Credicard e Burger King. Possui pós-graduação em Marketing Internacional pela HULT International Business School (Boston) e experiência em tecnologia, marketing digital e conteúdo. Em junho de 2018, criou a Bits to Brands, newsletter semanal para unir os universos de marca e tecnologia, que atinge mais de 800 pessoas em todo Brasil.

 


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter