A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.
O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.
Perfil do palestrante
Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.
Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste
Data: 01/10/2018
Horário: 19h30
Local: FAAP – Auditório 2
Endereço: Rua Alagoas, 903
Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br