LIVE DA PÓS-GRADUAÇÃO DA FAAP DISCUTE SOBRE O TRABALHO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS DURANTE E PÓS-PANDEMIA COM A PRESENÇA DE LUCIANA MEDEIROS, CEO DA THE MARKETING ARM NO BRASIL – 22 DE JUNHO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 22 de junho, a pós-graduação da FAAP realizará a live “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia” com a participação da executiva Luciana Medeiros, por meio da plataforma ZOOM.

Aberto ao público, o evento contará com mediação do professor Thiago Costa, coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e do novo curso de Gestão de Negócios e Carreiras de Figuras Públicas da FAAP.

Durante o encontro, Luciana falará sobre o seu trabalho administrando carreiras de grandes figuras públicas, passando pela gestão de conteúdo digital e, em especial, sobre o posicionamento de influenciadores digitais e marcas durante a pandemia, além de discutir o que virá a seguir.

Luciana Medeiros é especialista em Marketing de Conexão. Possui 18 anos de experiência em negociações de talentos para marcas, empreendedorismo digital, identificando talentos e lançando infoprodutos. Por 14 anos trabalhou com agenciamento artístico e contratação de nomes como Naomi Campbell, Bill Clinton, Tom Cruise, Anthony Hopkins, e mais de 200 personalidades brasileiras como Mariana Weickert, Carol Ribeiro, Michelle Alves, Juliana Paes, Paola Oliveira, Astrid Fontenelle, Reynaldo Gianechini, Cauã Reymond, Zico, Cafu, Raí e Mário Sérgio Cortella.A executiva é a CEO da The Marketing Arm no Brasil e Líder de Operações para América Latina. A TMA é a empresa com o maior volume em contratação de talentos do mundo. Luciana é a idealizadora dos eventos Connectors @connectorspro, Nails Fashion Week e o Trends for Fashion.

Thiago Costa tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. É jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em marketing pela FAAP, onde leciona em diversos cursos de graduação, pós e extensão. É ainda head de Pesquisa e Entretenimento da agência evcom e pesquisador de cultura pop.

Inscreva-se aqui: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWTCIDSP_22.06.20

 

Webinar “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia”

Data: 22 de junho (segunda-feira)

Horário: das 19h às 20h

 

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 22 de junho, a pós-graduação da FAAP realizará a live “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia” com a participação da executiva Luciana Medeiros, por meio da plataforma ZOOM.

Aberto ao público, o evento contará com mediação do professor Thiago Costa, coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e do novo curso de Gestão de Negócios e Carreiras de Figuras Públicas da FAAP.

Durante o encontro, Luciana falará sobre o seu trabalho administrando carreiras de grandes figuras públicas, passando pela gestão de conteúdo digital e, em especial, sobre o posicionamento de influenciadores digitais e marcas durante a pandemia, além de discutir o que virá a seguir.

Luciana Medeiros é especialista em Marketing de Conexão. Possui 18 anos de experiência em negociações de talentos para marcas, empreendedorismo digital, identificando talentos e lançando infoprodutos. Por 14 anos trabalhou com agenciamento artístico e contratação de nomes como Naomi Campbell, Bill Clinton, Tom Cruise, Anthony Hopkins, e mais de 200 personalidades brasileiras como Mariana Weickert, Carol Ribeiro, Michelle Alves, Juliana Paes, Paola Oliveira, Astrid Fontenelle, Reynaldo Gianechini, Cauã Reymond, Zico, Cafu, Raí e Mário Sérgio Cortella.A executiva é a CEO da The Marketing Arm no Brasil e Líder de Operações para América Latina. A TMA é a empresa com o maior volume em contratação de talentos do mundo. Luciana é a idealizadora dos eventos Connectors @connectorspro, Nails Fashion Week e o Trends for Fashion.

Thiago Costa tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. É jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em marketing pela FAAP, onde leciona em diversos cursos de graduação, pós e extensão. É ainda head de Pesquisa e Entretenimento da agência evcom e pesquisador de cultura pop.

Inscreva-se aqui: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWTCIDSP_22.06.20

 

Webinar “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia”

Data: 22 de junho (segunda-feira)

Horário: das 19h às 20h

 

 


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter