FAAP LANÇA CURSO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE MARCAS FOCADO EM LIFESTYLE EM CONJUNTO COM ESCOLA DE NEGÓCIOS DE MADRI – WORKSHOP NO DIA 29/7 MARCA INÍCIO DA PARCERIA

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

ENEM 2024: Consulte o seu resultado e matricule-se na FAAP 

A FAAP aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso e oferece bolsas de estudo que variam de 5% a 100% de desconto, de acordo com a pontuação obtida nas provas realizadas nos últimos cinco anos.  Serão concedidas bolsas de 100% para os 10 primeiros candidatos que comprovarem nota superior a 800 pontos no ENEM, de acordo com a ordem de convocação. As convocações ocorrem diariamente, desde 1º de outubro de 2024, e serão encerradas em 02 de fevereiro de 2025, data limite para o processo seletivo FAAP 2025/1. Confira a tabela abaixo: GRUPO NOTA MÁXIMA NOTA MÍNIMA BOLSA 1 – 800 100% 2 799 750 75% 3 749 700 30% 4 699 600 15% 5 599 550 5% O resultado do ENEM 2024 já está disponível para consulta na Página do Participante. Para acessar as notas, é preciso usar o login gov.br, com CPF e senha do candidato. Esta é mais uma chance para os estudantes que desejam ingressar em uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do país e dar início a uma trajetória acadêmica de excelência.    Para mais informações sobre as condições da bolsa ENEM, confira o Edital. É de exclusiva responsabilidade do candidato manter-se ciente e atualizado acerca do calendário de matrícula e convocações.  NOSSOS CURSOS     Confira os nossos cursos de alta qualidade para você fazer a melhor escolha para a sua carreira:     Programa de tripla titulação: Business and International Affairs (BIA) – Administração, Economia e Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Programa de tripla titulação: Business Communication and Media (BCM) – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – Diurno / Noturno      Administração – Diurno / Noturno    Animação – Diurno  Arquitetura e Urbanismo – Diurno  Artes Visuais – Diurno  Cinema – Diurno / Noturno     Design – Diurno  Direito – Diurno  Economia – Diurno / Noturno     Jornalismo – Diurno / Noturno     Moda – Diurno / Vespertino  Produção Audiovisual – Noturno     Publicidade e Propaganda – Diurno / Noturno    Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Relações Públicas – Diurno / Noturno    Para mais informações entre em contato com o setor de Relacionamento FAAP – vestibular@faap.br / Whatsapp: 11


Na FAAP

FAAPCast recebe Eduardo Toldi, Diretor Criativo da Egrey e ex-aluno de economia da FAAP 

Personalidade, sofisticação e beleza definem Eduardo Toldi, criador da marca de roupas Egrey e ex-aluno de Economia da FAAP. Após se formar e trabalhar no mercado financeiro, com a crise financeira de 2008, Eduardo decidiu mudar de setor e resgatar o trabalho com moda e tecelagem, ramo com o qual sua mãe e avós já tinham experiência. Até que, em 2011, Eduardo fundou a própria marca de moda contemporânea, a Egrey . “Egrey é a mistura de cinza com Eduardo. E cinza é a mistura de preto com branco e tem muitas nuances entre o preto e o branco. E eu acho que eu sempre fui meio detalhista”, afirma o Diretor Criativo.   A Egrey atende diversos estados do Brasil, porém o seu foco de vendas é o estado de São Paulo, principalmente no eixo que se divide entre os bairros Higienópolis, Jardins e Itaim, onde inclusive se localizam as duas lojas físicas, uma na rua da Consolação e a outra no Shopping Iguatemi.   Eduardo considera importante as colaborações entre os criadores. Uma coleção cápsula que fez muito sucesso entre as suas clientes foi fruto da parceria com Lucas Nascimento, “dentro dessa jornada do cliente eu acho que as colaborações são muito importantes. E tem tantas pessoas talentosas, como o Lucas Nascimento, que já ganhou muitos prêmios fora do Brasil. Eu achei que as minhas clientes iam gostar de conhecer os produtos dele”.   Outra collab que merece destaque foi realizada em 2020 com a consultora de estilo, Gloria Kalil.  “O processo começa na parte do desenho, no que a gente imagina, no público que a gente quer atingir, no que a gente quer trazer de novidade, depois vem a pesquisa, pilotagem, escolha do tecido etc, e só depois a comercialização. É uma jornada longa”, explica Eduardo sobre a criação de coleções.  Para saber mais sobre a trajetória de Eduardo Toldi e da sua marca Egrey, acesse o canal oficial do FAAPCast no Youtube.

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter