FAAP LANÇA CURSO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE MARCAS FOCADO EM LIFESTYLE EM CONJUNTO COM ESCOLA DE NEGÓCIOS DE MADRI – WORKSHOP NO DIA 29/7 MARCA INÍCIO DA PARCERIA

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP prepara uma capacitação inédita no Brasil neste segundo semestre. Em parceria com a Mindway Business School, da Espanha, a Instituição passará a oferecer, a partir de setembro, o programa Lifestyle Brands Management.

O curso será oficialmente lançado no dia 29 de julho (segunda-feira), às 19h30, durante workshop com o CEO da Mindway, Francisco López Navarrete. O especialista mostrará como o design faz parte das estratégias das marcas de consumo, principalmente nos segmentos premium e luxo, a fim de gerar experiência em torno do cliente e definir sua proposta de valor com base no estilo de vida.

Francisco López Navarrete é coordenador do curso ao lado de Alessandra Andrade, responsável pelo FAAP Business Hub. O executivo é formado em Relações Públicas, com pós-graduação em Marketing. Desde 2010, dirige programas de gestão de moda e luxo com a Universidad Complutense de Madrid e, desde 2017, com a Elle Internacional. É, ainda, diretor do Programa de Inovação e Disrupção Digital em colaboração com o MIT Sloan Executive Education e o mais jovem graduado pela Harvard Business School no Programa de Gestão para Proprietários e Presidentes (OPM – Owner/President Management Program).

Com duração de 20 semanas, o programa Lifestyle Brands Management será composto por imersões online, dois módulos no campus de São Paulo da FAAP e um módulo na Mindway Business School, em Madri. É voltado a empreendedores e executivos que desejam entender o setor de lifestyle e desenvolver negócios de sucesso e escaláveis.

No primeiro módulo, o participante entenderá os princípios que norteiam as empresas voltadas ao segmento de “estilo de vida”. No segundo, o foco será no estudo do contexto internacional e das tendências de comportamento do consumidor, em como desenvolver novas oportunidades de negócios e transformar modelos, levando em consideração a importância da geração de valor para as empresas, entre outros temas.

O terceiro módulo, ministrado em Madri, discutirá estratégia, noções básicas financeiras, marketing e inovação para incentivar o crescimento e a escalabilidade das empresas.

O curso será realizado de 14 de setembro deste ano a 31 de janeiro de 2020. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone (11) 3662-7385.

Para participar do workshop de lançamento, é necessário fazer a inscrição.

Clique aqui e inscreva-se.

 

Workshop “The impact of design on consumer brands – Lifestyle, a new approach to demand-side innovation”

Data: 29/7/2019 (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 1

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7385

O workshop será ministrado em inglês


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Na FAAP

Colégio FAAP valoriza talentos olímpicos com bolsas de estudo especiais 

O Colégio FAAP – São Paulo anuncia uma iniciativa que reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e o incentivo ao protagonismo do aluno: jovens medalhistas em Olimpíadas Científicas agora podem conquistar bolsas de estudo de até 40% em nosso Colégio.  Reconhecendo o esforço, a dedicação e o talento dos jovens que se destacam em competições de conhecimento, o Colégio FAAP oferece:  Essa oportunidade é válida para estudantes premiados em algumas das mais prestigiadas olimpíadas do país, como:  OBMEP (Matemática) • OBF (Física) • OBQ (Química) • OBB (Biologia) • OBA (Astronomia) • ONHB (História) • Canguru de Matemática • OBBiotec (Biotecnologia) • ONC (Ciências) • OBL (Linguística) • OLITEF (finanças)  Por que escolher o Colégio FAAP?  Com uma proposta pedagógica inovadora e alinhada às demandas do século XXI, o Colégio FAAP oferece uma experiência de Ensino Médio que vai muito além da sala de aula. Aqui, os alunos têm acesso à infraestrutura universitária da Fundação Armando Alvares Penteado, com laboratórios de ponta, oficinas criativas, ambientes tecnológicos e uma vivência acadêmica única.  Além disso, o colégio conta com 12 itinerários formativos por semestre, permitindo que cada estudante personalize sua jornada de aprendizado com temas como Cinema, Moda, Direito, Arquitetura, Inteligência Artificial, entre outros.  Venha estudar em um colégio que reconhece conquistas, valoriza talentos e oferece as ferramentas certas para que você avance ainda mais.   Entre em contato e saiba como garantir sua bolsa!  Colégio FAAP – São Paulo | Tradição, inovação e excelência em um só


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter