ALUNOS DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS DA FAAP SÃO FINALISTAS NO MAIOR CONCURSO DO MERCADO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Três trabalhos acadêmicos dos alunos do curso de Relações Públicas da FAAP – formados em 2014 – foram premiados no 33º Concurso Nacional de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo (ABRP-SP).

O primeiro prêmio na categoria Estratégia de Relacionamento – Vídeo Institucional – foi conquistado por Ana Carolina Bichucher, Ana Thereza Arruda Simões e Gaia Schwarz Temin, autoras do trabalho sobre o Instituto Alana, uma organização sem fins lucrativos cuja missão é fomentar e promover a assistência social e o amparo da população de baixa renda.

Com o mesmo trabalho, o grupo venceu o primeiro lugar na subcategoria Relacionamento com o Poder Público e Lobby, bem como o terceiro lugar no quesito Projeto Experimental – Terceiro Setor. Entre todos os participantes, esse foi o único trabalho que conquistou o primeiro lugar em duas categorias.

O segundo vídeo premiado foi o da Casa do Zezinho – um espaço que oferece oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. Os autores são os alunos Carlos Barreto Awoki Júnior e Mariana Cooke Lambrechtz.

O terceiro trabalho premiado foi o de Mariana Paiva Ferreira de Arruda, em conjunto com Tatiana Scartezini Feliciano, que focou na comunicação de uma agência de serviços domésticos, denominada Maria. 

O ótimo resultado se deve à capacidade criativa, inovadora e estratégica dos alunos, desenvolvida em sala de aula, que se soma à infraestrutura tecnológica da instituição, ao apoio e incentivo do corpo docente.

Desde 1982, a ABRP-SP promove o concurso para desenvolver na categoria a cultura do reconhecimento em âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre academia e mercado. São observados o embasamento de todas as monografias, projetos experimentais e estratégias de relacionamento segundo os critérios específicos para cada categoria e temática, conforme o regulamento.

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Três trabalhos acadêmicos dos alunos do curso de Relações Públicas da FAAP – formados em 2014 – foram premiados no 33º Concurso Nacional de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, promovido pela Associação Brasileira de Relações Públicas de São Paulo (ABRP-SP).

O primeiro prêmio na categoria Estratégia de Relacionamento – Vídeo Institucional – foi conquistado por Ana Carolina Bichucher, Ana Thereza Arruda Simões e Gaia Schwarz Temin, autoras do trabalho sobre o Instituto Alana, uma organização sem fins lucrativos cuja missão é fomentar e promover a assistência social e o amparo da população de baixa renda.

Com o mesmo trabalho, o grupo venceu o primeiro lugar na subcategoria Relacionamento com o Poder Público e Lobby, bem como o terceiro lugar no quesito Projeto Experimental – Terceiro Setor. Entre todos os participantes, esse foi o único trabalho que conquistou o primeiro lugar em duas categorias.

O segundo vídeo premiado foi o da Casa do Zezinho – um espaço que oferece oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. Os autores são os alunos Carlos Barreto Awoki Júnior e Mariana Cooke Lambrechtz.

O terceiro trabalho premiado foi o de Mariana Paiva Ferreira de Arruda, em conjunto com Tatiana Scartezini Feliciano, que focou na comunicação de uma agência de serviços domésticos, denominada Maria. 

O ótimo resultado se deve à capacidade criativa, inovadora e estratégica dos alunos, desenvolvida em sala de aula, que se soma à infraestrutura tecnológica da instituição, ao apoio e incentivo do corpo docente.

Desde 1982, a ABRP-SP promove o concurso para desenvolver na categoria a cultura do reconhecimento em âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre academia e mercado. São observados o embasamento de todas as monografias, projetos experimentais e estratégias de relacionamento segundo os critérios específicos para cada categoria e temática, conforme o regulamento.

 


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

ENEM 2024: Consulte o seu resultado e matricule-se na FAAP 

A FAAP aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso e oferece bolsas de estudo que variam de 5% a 100% de desconto, de acordo com a pontuação obtida nas provas realizadas nos últimos cinco anos.  Serão concedidas bolsas de 100% para os 10 primeiros candidatos que comprovarem nota superior a 800 pontos no ENEM, de acordo com a ordem de convocação. As convocações ocorrem diariamente, desde 1º de outubro de 2024, e serão encerradas em 02 de fevereiro de 2025, data limite para o processo seletivo FAAP 2025/1. Confira a tabela abaixo: GRUPO NOTA MÁXIMA NOTA MÍNIMA BOLSA 1 – 800 100% 2 799 750 75% 3 749 700 30% 4 699 600 15% 5 599 550 5% O resultado do ENEM 2024 já está disponível para consulta na Página do Participante. Para acessar as notas, é preciso usar o login gov.br, com CPF e senha do candidato. Esta é mais uma chance para os estudantes que desejam ingressar em uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do país e dar início a uma trajetória acadêmica de excelência.    Para mais informações sobre as condições da bolsa ENEM, confira o Edital. É de exclusiva responsabilidade do candidato manter-se ciente e atualizado acerca do calendário de matrícula e convocações.  NOSSOS CURSOS     Confira os nossos cursos de alta qualidade para você fazer a melhor escolha para a sua carreira:     Programa de tripla titulação: Business and International Affairs (BIA) – Administração, Economia e Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Programa de tripla titulação: Business Communication and Media (BCM) – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – Diurno / Noturno      Administração – Diurno / Noturno    Animação – Diurno  Arquitetura e Urbanismo – Diurno  Artes Visuais – Diurno  Cinema – Diurno / Noturno     Design – Diurno  Direito – Diurno  Economia – Diurno / Noturno     Jornalismo – Diurno / Noturno     Moda – Diurno / Vespertino  Produção Audiovisual – Noturno     Publicidade e Propaganda – Diurno / Noturno    Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Relações Públicas – Diurno / Noturno    Para mais informações entre em contato com o setor de Relacionamento FAAP – vestibular@faap.br / Whatsapp: 11


Na FAAP

FAAPCast recebe Eduardo Toldi, Diretor Criativo da Egrey e ex-aluno de economia da FAAP 

Personalidade, sofisticação e beleza definem Eduardo Toldi, criador da marca de roupas Egrey e ex-aluno de Economia da FAAP. Após se formar e trabalhar no mercado financeiro, com a crise financeira de 2008, Eduardo decidiu mudar de setor e resgatar o trabalho com moda e tecelagem, ramo com o qual sua mãe e avós já tinham experiência. Até que, em 2011, Eduardo fundou a própria marca de moda contemporânea, a Egrey . “Egrey é a mistura de cinza com Eduardo. E cinza é a mistura de preto com branco e tem muitas nuances entre o preto e o branco. E eu acho que eu sempre fui meio detalhista”, afirma o Diretor Criativo.   A Egrey atende diversos estados do Brasil, porém o seu foco de vendas é o estado de São Paulo, principalmente no eixo que se divide entre os bairros Higienópolis, Jardins e Itaim, onde inclusive se localizam as duas lojas físicas, uma na rua da Consolação e a outra no Shopping Iguatemi.   Eduardo considera importante as colaborações entre os criadores. Uma coleção cápsula que fez muito sucesso entre as suas clientes foi fruto da parceria com Lucas Nascimento, “dentro dessa jornada do cliente eu acho que as colaborações são muito importantes. E tem tantas pessoas talentosas, como o Lucas Nascimento, que já ganhou muitos prêmios fora do Brasil. Eu achei que as minhas clientes iam gostar de conhecer os produtos dele”.   Outra collab que merece destaque foi realizada em 2020 com a consultora de estilo, Gloria Kalil.  “O processo começa na parte do desenho, no que a gente imagina, no público que a gente quer atingir, no que a gente quer trazer de novidade, depois vem a pesquisa, pilotagem, escolha do tecido etc, e só depois a comercialização. É uma jornada longa”, explica Eduardo sobre a criação de coleções.  Para saber mais sobre a trajetória de Eduardo Toldi e da sua marca Egrey, acesse o canal oficial do FAAPCast no Youtube.

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter