Notícias

Centro de Empreendedorismo da FAAP - Executivos do aplicativo de beleza Singu iniciam ciclo de palestras “Papo Startup” da FAAP

Para apresentar cases de sucesso e compartilhar a experiência de quem já se aventurou em abrir seu próprio negócio, o Centro de Empreendedorismo da FAAP realiza todo mês o Papo Startup, encontro entre o público e os empreendedores, que contam sobre seus erros, acertos, principais dificuldades, entre outras informações.

A próxima atividade será no dia 2 de março (quarta-feira) com os empreendedores Otávio Tranchesi e Pedro Nunes, do aplicativo de beleza Singu, plataforma utilizada para o agendamento online de diversos serviços de beleza e bem-estar cadastrados, como manicures, maquiadores, massagistas e cabeleireiros, que vão até a casa do cliente para realizar o serviço.

No dia 9/3 (quarta-feira), será a vez de Bruno Dias, da Agência Haute. Criada em 2009, a agência de entretenimento é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado.

O Papo Startup é aberto ao público, que deve fazer sua inscrição pelo site (www.faap.br/empreendedorismo), onde também é possível consultar a programação e as novidades do Centro de Empreendedorismo. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7385.

Papo Startup
Data: 2/3 (quarta-feira) - Singu
9/3 (quarta-feira) - Haute
Horário: 17h30
Local: Centro de Empreendedorismo FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis
Telefone: (11) 3662-7385
Inscrições: www.faap.br/empreendedorismo

Conheça os palestrantes:

Otávio Tranchesi
Economista com especialização em marketing Mobile. Foi CMO (Chief Marketing Officer) global da Easy Taxi, onde ajudou na expansão global do aplicativo para 35 países, além de diretor de negócios no Viber Brasil. Atualmente é CMO da Singu.

Pedro Nunes
Participante do #EmpreendaFAAP 2014 – concurso de empreendedores da FAAP e Sebrae. Estudante de Publicidade e Propaganda da FAAP, iniciou sua carreira no mercado de trabalho em uma empresa familiar de rede de salões de beleza, onde foi o responsável pela expansão da primeira unidade da rede fora do Estado de São Paulo. Empreendedor serial, Pedro foi cofundador e COO das empresas Go Aulas e Fix Mobile. Atualmente, é cofundador e CEO (chief experience officer) da Singu.

Bruno Dias
É formado em Administração de Empresas e especializado em Branding. Sócio Gestor da agência de entretimento Haute, especializada em produção de festas em São Paulo como: Bailinho, Favorita, Benditos e eventos corporativos de importantes marcas, como Budweiser, Stella Artois, Red Bull, Chivas, Hyundai, Nextel, Shopping JK, entre outros. É ainda responsável pela produção do Réveillon de Trancoso (BA).

 

Publicado em 23 de fevereiro de 2016

Topo