Notícias

FAAP sedia o 1º Seminário Paulista de Ensino e Mercado de Trabalho em Audiovisual –Inscreva-se! – 22 e 23 de setembro

O audiovisual brasileiro vive um período de grandes transformações nos últimos dez anos e com isso há um crescente volume de produções e um ambiente de maior complexidade nos modelos de negócios e no campo regulatório. Em função disso, o mercado de trabalho necessita de profissionais preparados para lidar com essa complexidade e de mão de obra técnica para dar conta desse grande volume de produções.

Para dialogar sobre a formação de profissionais para esse novo cenário, o FORCINE (Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual), com apoio da FAAP, organiza no campus da instituição, pela primeira vez no Brasil, o 1º Seminário Paulista de Ensino e Mercado de Trabalho em Audiovisual.

Aberto ao público externo, o evento acontece entre os dias 22 e 23 de setembro e conta com a realização também do SIAESP (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) e da Spcine.

O encontro reunirá representantes do mercado de trabalho em audiovisual, empresas e profissionais de cinema, televisão, animação e conteúdos para internet, além de professores e estudantes de cinema e audiovisual do Estado de São Paulo.

Confira a programação

Faça aqui a sua inscrição

1º Seminário Paulista de Ensino e Mercado de Trabalho em Audiovisual
Data: 22 e 23 de setembro de 2015
Horário: Ver programação
Local: Centro de Convenções da FAAP – Prédio 5
Inscrições até 20 de setembro de 2015
Mais informações: (11) 3145-0875 / 3145-0872 (SIAESP)

 

Publicado em 14 de agosto de 2015

Topo