Notícias

Participe da campanha do agasalho da FAAP – Aberta ao público

No ano em que completa 70 anos, a FAAP estabeleceu como meta arrecadar, durante a Campanha do Agasalho, no mínimo, 70 peças de roupas e acessórios por dia. A ação vai de 24 de abril a 26 de maio, nas unidades de São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto.
As quatro instituições que receberão os agasalhos arrecadados são Anjos da Noite e Centro Organizado de Tratamento Intensivo da Criança (COTIC), em São Paulo; Asilo Santo Antônio e Lar da Criança e Creche Vinde Meninos, respectivamente em São José dos Campos e Ribeirão Preto.
A Campanha do Agasalho da FAAP é realizada desde 2003 pelos alunos. Em 2010, a ação passou a integrar os projetos oficiais do departamento de Responsabilidade Social. Desde que foi criada, já beneficiou pessoas atendidas por 28 instituições nas três cidades onde a FAAP está instalada, arrecadando mais de 34 mil peças.

Confira mais informações sobre as entidades que serão beneficiadas em 2017:
São Paulo
Anjos da Noite (www.anjosdanoite.org.br/)
A ONG distribui roupas e alimentos para moradores de rua por toda capital paulistana. Também auxilia com produtos para necessidades básicas e promove a integração com os voluntários.
Centro Organizado de Tratamento Intensivo da Criança (www.cotic.org/)
Entidade beneficente que apoia crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. A prioridade são roupas para crianças entre 4 e 12 anos.

São José dos Campos
Asilo Santo Antônio
Entidade filantrópica fundada há mais de 50 anos, que tem como objetivo receber idosos de baixa renda, desenvolvendo um programa de atendimento ambulatorial e social.

Ribeirão Preto
Lar da Criança e Creche Vinde Meninos (www.crechevindemeninos.blogspot.com.br/)
Instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade a assistência social e educacional de crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias em situação de risco e vulnerabilidade, visando proporcionar oportunidades de inclusão social, não somente através da educação formal, mas com ações diversificadas para proporcionar o resgate de suas potencialidades por meio de programas, projetos e serviços.

Campanha do Agasalho FAAP - Público externo
Período: de 24/4 a 26/5
Locais de coleta: Portarias da FAAP - SP, RP e SJC
Endereços e horários:
SP - Rua Alagoas, 903 - das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.
SP - Rua Itatiara, 150  - das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira.
RP- Av. Independência, 3.670 - das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.
SJC - Av. Dr. Jorge Zarur, 650 - das 9h às 21h30, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 8h às 12h.

Publicado em 18 de abril de 2017

Topo