Notícias

Alunos da FAAP doam latas de leite arrecadadas no Trote Solidário

Na última semana, os alunos da FAAP fizeram a entrega de mais de 800 latas de leite em pó, arrecadadas durante a recepção dos calouros. A beneficiária é a ONG PCA (Projeto Criança/AIDS), que atende famílias carentes responsáveis por crianças portadoras do vírus HIV.

Em sete anos, o Trote Solidário já arrecadou 13 toneladas de alimentos. A iniciativa ocorre todos os semestres com o objetivo de promover de forma saudável a interação e a integração dos novos alunos com os veteranos, buscando sempre excluir qualquer tipo de trote vexatório, que desrespeite os estudantes.

O Trote Solidário da FAAP ainda estimula o engajamento de seus alunos em projetos programados ao longo do ano pelo Núcleo de Voluntariado da FAAP. Entre eles, a  Campanha do Agasalho, Doação de Sangue e Dia da Responsabilidade Social.

Recepção dos calouros

Realizada no primeiro dia de aula, a recepção dos calouros em 2017 contou com provas culturais, competições entre as Faculdades, concursos de novos talentos, mister "bixo" e miss "bixete". Os alunos tiveram ainda shows de improviso com os humoristas Márcio Ballas, Gustavo Miranda, Bella Marcatti e Álvaro Lages. Participaram alunos de todas as Faculdades da Fundação, além dos intercambistas que ingressaram este ano na FAAP.

Confira aqui alguma fotos da doação

Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Topo