Notícias

What Design Can Do! - Importante conferência internacional sobre o poder do Design tem edição inédita na FAAP

Nos dias 7 e 8 de dezembro, a FAAP será palco do evento internacional What Design Can Do!, realizado há cinco anos em Amsterdã, na Holanda. Essa será a primeira edição da conferência fora do país.

Criada com a ideia de conectar os designers aos principais problemas sociais do mundo atual, a conferência é um espaço no qual designers de diversos países inspiram uns aos outros com boas práticas no campo do “social design”, por meio de debates e sessões especiais com mesas-redondas e workshops.

A edição brasileira do What Design Can Do! traz palestrantes de diversos países para dois dias de apresentações. Designers, arquitetos, jornalistas, estilistas e chefs de cozinha vão trocar experiências criativas e discutir sobre a visão do design em temas relevantes, relacionados a questões urbanas, consciência cultural e natureza.

Entre os embaixadores e conselheiros do evento no Brasil estão nomes relevantes, como a especialista em economia criativa Ana Carla Fonseca, a jornalista e curadora Adélia Borges, o chef Alex Atala, o designer Marcelo Rosenbaum, a jornalista e crítica Maria Helena Estrada, os designers Irmãos Campana, o publicitário Marcello Serpa, o arquiteto e designer Giancarlo Latorraca e Miriam Lerner, diretora do Museu da Casa Brasileira.

A conferência contará, ainda, com a participação do renomado designer gráfico Stefan Sagmeister e do especialista em papéis especiais Christophe Balaresque.

Confira a programação: http://www.whatdesigncando.com/event/brazil-2015/programme

Inscrições com preço especial para alunos e professores da FAAP, clique aqui.

Vagas limitadas.

No dia do evento será imprescindível apresentar a carteirinha de identificação FAAP na entrada.

Para o público externo:

Ingressos à venda, disponíveis até 6/12/15 ou enquanto durarem os estoques.


Mais informações em: http://www.whatdesigncando.com.br

Publicado em 30 de outubro de 2015

Topo