PÓS-GRADUAÇÃO
"BRANDING E REPUTAÇÃO DE MARCAS” - SP

PROPOSTA:

As marcas são hoje o maior ativo das empresas. Sua construção e fortalecimento exigem estratégias de longo prazo que envolvem setores diversos das corporações, conhecimentos interdisciplinares, e um investimento cotidiano no relacionamento com a sociedade.
Com a força de mobilização das redes sociais, as marcas permanecem sempre suscetíveis aos desejos e necessidades de grupos e sujeitos, mesmo daqueles que não são considerados diretamente consumidores da marca. Esse contexto exige que valores e atitudes responsáveis se disseminem entre todos os setores internos, e também entre fornecedores e colaboradores que podem ser associados à marca. Impõe que a comunicação produza conteúdos e experiências relevantes, estabelecendo com o público não apenas uma relação de consumo, mas de identificação cultural e afetiva. Demanda das corporações agilidade e sensibilidade para gerenciar crises, mas constitui igualmente um universo de oportunidades de engajamento e fidelização às marcas, e de propagação voluntária dos valores que nela são reconhecidos.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais envolvidos em setores de Marketing e Comunicação, ou que atuam em PR, Pesquisa, Eventos, Gestão ou Vendas, que necessitam participar De desenvolvimento de estratégia das marcas, em todos os casos, com pelo menos 5 anos de experiência em seus mercados

POR QUE FAZER?

Dentro do cenário competitivo atual, muita ênfase é dada às ferramentas que estão mudando a forma de desenvolver e consumir informação. Os profissionais da área de comunicação estão sendo direcionados para o “como” mas estão cada vez mais distantes de uma análise estratégica a respeito do conteúdo – “o que”. Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento e na gestão de marcas - maior ativo das empresas, a Pós em Branding e Reputação visa revisitar conceitos básicos considerando o contexto atual onde diferentes protagonistas interferem na imagem e Reputação de marcas, empresas e indivíduos. Vale ressaltar que, mesmo com toda a evolução nos meios de comunicação, escândalos corporativos continuam a ocorrer e são cada vez mais difíceis de gerenciar. Desta forma, é imperativo que os conceitos de Branding voltem à pauta com o merecido destaque.

FORMATO:

Dias: Sextas e Sábados (quinzenalmente)
Horário: Sextas das 19h10 às 22h45 e
Sábados das 09h00 às 17h10
Duração: 432h (cerca de 2 anos)


Para mais informações
preencha os campos abaixo:

Nome*

Sobrenome*

Telefone/Celular*

Email*

Empresa e Cargo Atual

Ex-Aluno FAAP?

Sim Não

* Preenchimento
  Obrigatório
cancelar