PÓS-GRADUAÇÃO
"BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT” - SP

PROPOSTA:

Os últimos anos foram marcados pelo desenvolvimento de novas práticas de produção e de consumo de mídia, por fatores diversos: a diminuição de audiência dos meios de comunicação massivos e unidirecionais, a multiplicidade de plataformas disponíveis e os novos meios de disseminação de conteúdo digital. Isso fez surgir um novo tipo de consumidor, que busca diferentes práticas mercadológicas, opina sobre sua experiência de consumo, questiona e interfere nos processos, engaja-se em causas sociais, produz e divulga conteúdos. 
Em resposta, a publicidade precisou evoluir, substituindo o discurso direto de venda por narrativas profundamente identificadas com a marca, mas que oferecem experiências e conteúdos relevantes ao público. O branded content e o branded entertainment se definem pela inserção de conteúdo mercadológico no roteiro de produções culturais, com projetos na área exigem conhecimentos híbridos sobre produção audiovisual, práticas de consumo, ativação de marcas e canais digitais. 
O programa tem o suporte do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais de agências de comunicação, marketing, produtoras de conteúdo e veículos. Profissionais com qualquer formação que tenham necessidade de desenvolvimento e atualização em comunicação e marketing, interessados em aprofundar seus conhecimentos no campo da criação de conteúdo.


Para mais informações
preencha os campos abaixo:

Nome*

Sobrenome*

Telefone/Celular*

Email*

Empresa e Cargo Atual

Ex-Aluno FAAP?

Sim Não

* Preenchimento
  Obrigatório
cancelar