CURSO DE EXTENSÃO
"SHOPPER MARKETING" - SP

PROPOSTA:

Apresentar as noções básicas de Shopper Marketing, estabelecendo as principais diferenças entre Shopper e consumidor. Ampliar o entendimento dos participantes do curso de todos os estímulos e experiências de compra, nos ambientes on e off-line, que levam pessoas a comprar ou não determinado produto. Estudar todas as variáveis que influenciam nesse momento, desde o próprio shopper, passando pelo canal e finalmente chegando ao produto/marca.

A QUEM SE DESTINA:

Estudantes, Profissionais e professores das áreas de comunicação, marketing e vendas da indústria de bens de consumo, empresas de varejo e serviços.

FORMATO:

Período: 02/05 a 23/05/2017
Dias da semana: Terças e Quintas
Horário: 19h10 às 22h45


APOIO INSTITUCIONAL
Ampro


Para mais informações
preencha os campos abaixo:

Nome*

Sobrenome*

Telefone/Celular*

Email*

Empresa e Cargo Atual

Ex-Aluno FAAP?

Sim Não

* Preenchimento
  Obrigatório
cancelar