EXTENSÃO- “MÉTRICAS E ANÁLISE DE DADOS EM MÍDIAS SOCIAIS” - SP

PROPOSTA:

Preparar os alunos para entender as diferentes metodologias de mensuração de resultados em ações nas redes sociais e, a partir disso, gerar insights para melhor tomada de decisão. Entender as principais métricas utilizadas na gestão de mídias sociais. Utilizar as ferramentas de mídias sociais para extrair conhecimento delas. Produzir relatórios inteligentes a partir dos dados obtidos. Aprender a interpretar dados e a identificar tendências a partir deles.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais e estudantes da área de comunicação interessados em se aprofundar na questão das métricas e análise de dados gerados pelas mídias sociais.

FORMATO:

DIAS DA SEMANA: Segunda a Quinta. 
HORÁRIO: 19h10 às 22h45.   
PERÍODO: 23 a 26 de outubro/2017)

 


Para mais informações
preencha os campos abaixo:

Nome*

Sobrenome*

Telefone/Celular*

Email*

Empresa e Cargo Atual

Ex-Aluno FAAP?

Sim Não

* Preenchimento
  Obrigatório
cancelar