CURSO DE EXTENSÃO
"GESTÃO DE CRISES E REPUTAÇÃO EM REDES SOCIAIS” - SP

PROPOSTA:

• Promover a compreensão do fenômeno das redes sociais em relação às marcas e a reputação corporativa, partindo do entendimento sobre opinião pública.
• Analisar os aspectos relacionados às crises em redes digitais, bem como o seu impacto para as organizações
• Fornecer noções básicas das implicações jurídicas decorrentes das crises em redes sociais.
• Oferecer instrumental de referência para monitoramento e gestão deste tipo de crise.

A QUEM SE DESTINA:

Profissionais com atuação nas áreas relacionadas ao tema, tais como: comunicação, mídias digitais, jurídico e gestão, bem como empreendedores e empresários.

POR QUE FAZER?

Na era das redes sociais, crises atingem diariamente diversas empresas, de todos os tamanhos, e rapidamente ganham repercussão no ambiente digital, exigindo das empresas rápido posicionamento e transparência. Nesse contexto, saber monitorar, identificar e gerenciar crises digitais é fator de sobrevivência para muitas instituições. Assim, este curso trás em seu conteúdo uma visão ampla a respeito de todos os temas que impactam nesse cenário, desde a reputação corporativa até noções a respeito do pensamento digital.

Para mais informações
preencha os campos abaixo:

Nome*

Sobrenome*

Telefone/Celular*

Email*

Empresa e Cargo Atual

Ex-Aluno FAAP?

Sim Não

* Preenchimento
  Obrigatório
cancelar