MUSEU DE ARTE BRASILEIRA DA FAAP APRESENTA EXPOSIÇÃO INÉDITA DO FOTÓGRAFO J.R. DURAN

O Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta, de 27 de março a 27 de abril, uma exposição, com material fotográfico inédito, de J.R.Duran, pertencente aos seus últimos trabalhos.

A exposição, com curadoria do diretor da Faculdade de Comunicação, Prof. Rubens Fernandes Junior., contará com 80 fotos e um vasto repertório de temas como: a guerra de Angola, o deserto da Namíbia, as tribos dos Masai no Kenya, briga de galos em Salvador, turistas no Caribe, paisagens do Marrocos, arquitetura, viagens, rostos desconhecidos e interessantes, atitudes e comportamento, e claro, fotos de celebridades, que fizeram de J.R. Duran um dos profissionais mais respeitados da área.

As imagens, que farão parte da mostra, correspondem quase que a um diário do fotógrafo nos últimos sete anos. J.R. Duran acredita que esse seja o seu trabalho que tenha alcançado mais força e vigor.

Na abertura da exposição, J.R. Duran também estará lançando um livro com 140 fotografias, pela W11 Editores.

Durante a exposição haverá uma sala que passará vídeos com as imagens da exposição, e depoimentos de várias pessoas sobre o trabalho do fotógrafo.

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS J.R. DURAN

Local da exposição: MUSEU DE ARTE BRASILEIRA FAAP – SALÃO CULTURAL
End: R. Alagoas, 903
Data: de 27 de março a 27 de abril 2003
Horários: de 3ª a 6ª feira das 10h00 às 21h00 horas
Sábados, domingos e feriados das 13h00 às 18h00 horas.
Telefone para agendamento de escola: (11) 3662.7200