Administração

O curso de Administração tem como foco apresentar aos alunos as demandas do mercado atual, preparando-os para lidar com elas em sua futura atuação profissional. Para isso, durante o curso, situações reais são vivenciadas, com o objetivo de preparar o aluno para a realidade que encontrará posteriormente.

Mercado de trabalho

O profissional formado em Administração pode atuar tanto em organizações privadas como no governo ou em organizações não governamentais, nas áreas de gestão de pessoas, finanças, marketing, logística e cadeia de suprimentos, tecnologia da informação e estratégia.

Diferenciais FAAP

De forma inovadora, no curso de Administração da FAAP há um projeto em que os alunos passam a ter uma imersão no cotidiano de empresas e aperfeiçoam seus conhecimentos sobre o  processo de tomada de decisões. Essa vivência única proporciona um prático e rico aprendizado sobre as atividades exercidas por um administrador. 

Os alunos também podem aprimorar seus conhecimentos participando do desenvolvimento de soluções e projetos para pequenas empresas. Há ainda a possibilidade de os alunos atuarem na Jr. FAAP Consulting, empresa júnior que presta serviços de assessoria e consultoria. 

A FAAP propicia um intenso networking e os alunos frequentemente participam de palestras e conversas com personalidades de destaque no mundo dos negócios. 

Soma-se a isso o diferencial único no mercado que é o de oferecer uma formação múltipla, em que o aluno tem a possibilidade de cursar disciplinas de outros cursos da FAAP, sem custos extras. O objetivo é proporcionar o desenvolvimento de competências indispensáveis ao profissional de hoje, como versatilidade, visão ampla e capacidade de atuar em diferentes contextos.

FAAP Internacionalização

A Faculdade de Administração da FAAP possui parceria com inúmeras instituições nos cinco continentes, destacando-se a dupla titulação com a University of Northampton (Reino Unido) e com a ESSCA – École Supérieure des Sciences Commerciales d’Angers (França), além de convênios bilaterais com a Berkeley Summer Sessions (EUA), a Columbia University- Summer Sessions (EUA), a George Washington University (EUA) a Alberta School of Business, the University of Alberta (Canadá), a EADA Business School, Barcelona (Espanha) a LUISS Università Guido Carli (Itália) e a UIBE- University of International Business & Economics (China).

Topo