FAAP FAAP

INFORMAÇÕES

O MAB-Centro – extensão do Museu de Arte Brasileira da FAAP- localizado no centro histórico da capital paulista, realiza a partir de 9 de abril, a Exposição Sala.

A mostra reúne trabalhos dos alunos formados no curso de Artes Visuais da FAAP no segundo semestre de 2015. Estão expostas obras de Alexander Dejonghe, Ana Ladeira, Cleo Döbberthin, Livia Felippe, Marcos Wyvern e Stefanie Weltzer, em diferentes manifestações artísticas.

O objetivo da exposição é propiciar aos jovens artistas a oportunidade de inserção no cenário cultural e artístico, apresentando suas produções e a bagagem adquirida ao longo dos anos de estudos na Faculdade de Artes Plásticas da FAAP.

Sala é a oportunidade de explorar palavras, conceitos, ideias, projetos, processos, trocas, convivências e trabalhos, explica o professor Marcos Moraes, coordenador do curso de Artes Visuais da FAAP. “É nesta oportunidade que os alunos articulam, uma vez mais, suas inquietações, propondo refletir, a partir do título da exposição, sobre a condição espacial e mesmo territorial deste ambiente no qual estarão presentes por um período de tempo”, destaca.