#EmpreendaFAAP 2017

Desafio #EMPREENDA FAAP elege os jovens empreendedores de 2017

Três projetos foram escolhidos como os melhores do programa Desafio #EmpreendaFAAP 2017, que a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza desde 2014  em parceria com a Escola de Negócios Sebrae-SP.

O vencedor foi o Pet Terapia - trabalho com animais para pessoas portadoras da síndrome de Down e autismo - desenvolvido por Henrique Mendes Caiel, Marcelo Zanini, Gustavo Antonio Freitas de Mendonça e Rafael Sanchez Moreno. O segundo lugar ficou com a empresa Zappiens - comunicação com influenciadores digitais - criada por Roberta Graber de Aquino, Monyse de Oliveira Garcia e Stephanie de Oliveira Garcia. E o terceiro colocado foi a You Light - alimentação saudável com produtos naturais e frescos - de autoria de Ádata  de França Silva e Isabela Maretti.

A avaliação foi feita por uma banca julgadora formada por profissionais do ecossistema empreendedor, como Adriano Boscolo (Grupo Egeu), Renato Auriemo (CO.W.), Renato Salgueiro (Hye), Adriana Auriemo (Nutty Bavarian), Alcely Strutz Barroso (IBM), José Securato (IBEVAR), Rodrigo Arnaut (Inovação) e Fernando Seabra (CAF da Fiesp), além dos especialistas David Worcman, Tatiana Scorsato e Joseph Tepperman.

Como incentivo, a FAAP oferece sua infraestrutura, o aconselhamento de seus professores e o  apoio de especialistas em empreendedorismo, parceiros da Fundação. Os vencedores de 2017, por exemplo, já estão automaticamente inscritos no Acelera Startup 18 da FIESP e a Zappiens ganhou da IBM uma Watson - plataforma de serviços cognitivos para negócios.

CONFIRA AS FOTOS DA FINAL DO DESAFIO #EMPREENDA FAAP

Realização

Top