Trote solidário da FAAP arrecada e doa 381,6 quilos de leite em pó

No dia 12 de fevereiro, o Projeto Criança/AIDS – PCA recebeu 954 latas de leite, o equivalente a 381,6 quilos de alimentos vindos de doações arrecadadas pelos alunos da FAAP durante o Trote Solidário, realizado no início de fevereiro.  

A FAAP organiza o Trote Solidário, a cada semestre, com o objetivo de promover de forma saudável a interação e integração dos novos alunos e veteranos dentro do campus, buscando sempre excluir qualquer tipo de trote vexatório, como pedágios ou outros que desrespeitem os novos alunos. O trote busca ainda estimular o engajamento dos estudantes em projetos de voluntariado e em atividades sociais.

"A ação integra os valores da FAAP, como o de contribuir para a formação dos alunos também do ponto de vista humano e social", diz Andrea Sendulsky, coordenadora do FAAP Responsabilidade Social. Desde 2009, a iniciativa já arrecadou mais de 13 mil quilos de alimentos enviados para 20 ONGs.

Clique no canto direito da imagem para ver a próxima foto Clique no canto direito da imagem para ver a próxima foto Clique no canto direito da imagem para ver a próxima foto Clique no canto direito da imagem para ver a próxima foto

Publicado em 18 de fevereiro de 2014