Para ajudar a combater a fome, alunos da FAAP
realizam evento com Tităs no " 2ș Show pela Vida"


Em 1999, cerca de 57 milhões de brasileiros - o equivalente a 35% da população - viviam em condição de pobreza, segundo Instituto de pesquisa Econômica aplicada (Ipea). No Brasil, uma em cada quatro crianças é pobre e vive sob o risco da fome, sendo que só na área metropolitana de São Paulo, 330 mil crianças e adolescentes estão nesta situação. A fome é a causa e a conseqüência da pobreza e esta dificulta o desenvolvimento do país e acentua desigualdades sociais.

Em função deste cenário, a Empresa Júnior, a Atlética e os Diretórios Acadêmicos da FAAP, preocupados com o exercício e desenvolvimento do espírito de cidadania, criaram o evento musical "Show Pela Vida", voltado aos alunos da FAAP e seus convidados.

Em 2002, a 1ª edição do evento, que contou com a presença da banda O Rappa e dos Djs Rodrigo Leal e Rica Amaral, foi um sucesso. Os 4.897 ingressos vendidos para o show foram trocados por 16.300 quilos de alimentos e doados à Instituição participante.

Dando continuidade a este evento, será realizado no dia 29 de abril, o Show pela Vida 2003. O show contará com a presença da banda Titãs e dos Djs Rodrigo Leal, Rica Amaral, Claudinho I. e Santiago. Toda verba arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para o Programa Fome Zero, que é um grande movimento de solidariedade, envolvendo o governo e toda a sociedade no combate à fome e à desigualdade social.

Participe, exercendo a sua cidadania e contribuindo para um Brasil melhor!

Show pela Vida
Data:
29 de abril
Horário: a partir das 22hs
Local: Via Funchal
Endereço: R: Funchal, 65 - Vila Olímpia - São Paulo
Telefone: (11) 3846-2300 - Fone: (11) 3887-3000

Valor do ingresso:
R$ 10,00 alunos da FAAP
R$ 20,00 convidados de alunos (venda limitada)
*A compra dos ingressos somente poderá ser efetuada pelos alunos da FAAP

Pontos de venda: Diretórios Acadêmicos e Atlética da FAAP
*Venda dos ingressos a partir do dia 22 de abril
Rua Alagoas, 903 - São Paulo
Informações: (11) 3662-7194