Aluno da FAAP joga e faz um gol em partida beneficente em prol da Fundação Gol de Letra.

No dia 13 de outubro, a FAAP levou o estudante de Administração Fernando Waisblut, o Tuca, para participar de um jogo de futebol beneficente, com renda revertida para a Fundação Gol de Letra.

A partida aconteceu às 20h30, no Estádio do Morumbi. Os times eram formados por amigos do Raí (São Paulo) e amigos do Sócrates (Corinthians). Nosso aluno, apesar de ser são-paulino roxo, jogou na equipe formada por ex-jogadores do Corinthians como Neto, Biro-Biro, Sócrates, Viola, Solito e Vladimir e pelos técnicos Casagrande e Washington Olivetto. No time adversário estavam Raí, Rogério Ceni, Ricardinho, Zetti, Luis Fabiano, Ronaldão, Pintado, Leonardo e Careca.

No primeiro tempo, Fernando olhava atentamente do banco de reservas tudo que acontecia no gramado. No intervalo, deu entrevistas para a Rede TV, Jornal da Tarde, Band e Jornal Lance. No segundo tempo, entrou em campo para fazer bonito: foi autor de um dos gols marcados pelo "Amigos do Sócrates". Para comemorar, tirou a camisa do Corinthians e mostrou que, por baixo, vestia a do São Paulo.

O resultado não podia ser melhor: Fernando e amigos do Sócrates - 5, amigos do Raí - 4.

Ao final da partida, Tuca foi cumprimentar seu ídolo Zetti: "Desculpa aí Zetti, mas tive que fazer um gol em você. Foi mal", disse satisfeito, após ter realizado seu grande sonho.



1