FAAP recebe Prêmio Top Social por projeto em Barra do Chapéu

FAAP recebe, pela terceira vez consecutiva, o Prêmio Top Social ADVB, com o projeto de Cooperação no Desenvolvimento de Barra do Chapéu.

No dia 21 de junho, a FAAP recebeu o Prêmio Top Social ADVB, concedido a organizações que desenvolvem ações sociais com critério e responsabilidade. Este é o terceiro ano seguido que a FAAP ganha este prêmio. No ano passado, a ação vencedora foi o "Fome de Saber" e em, 2004, "Museu de Arte Brasileira da FAAP: um caso de inclusão cultural".

Neste ano, o projeto ganhador foi "Cooperação no Desenvolvimento de Barra do Chapéu", no qual a FAAP "adotou" o município, contribuindo para seu desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A cerimônia ocorreu no Memorial da América Latina e teve a presença do diretor-cultural da FAAP, Prof. Victor Mirshawka; da prefeita de Barra do Chapéu, Maria Anunciata da Silva e de 15 alunos da região deste município que atualmente fazem o curso de Gerenciamento Municipal, uma das ações desenvolvidas pela FAAP para o projeto.

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO

FOTOS DA PREMIAÇÃO