Fiquem para sempre no coração de alguém
Participem da “3ª Campanha de Doação de Sangue – Jr. FAAP”
23,24 e 25 de setembro

Doem sangue. É rápido, indolor e pode salvar muitas vidas.

A Empresa Júnior FAAP, preocupada com o exercício da cidadania e com o desenvolvimento do espírito de solidariedade, por iniciativa do seu departamento de Desenvolvimento Social, realizará, na Fundação Armando Alvares Penteado, a terceira edição de sua Campanha de Doação de Sangue.

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, das 8h00 às 13h00, funcionários, professores e alunos que puderem colaborar, deverão comparecer ao ambulatório do prédio 5 da FAAP.

A coleta demora apenas alguns minutos e é indolor. Para participar é preciso saber o seguinte:

- Tatuagem – não há restrição para doar sangue no caso de pessoas que fizeram tatuagem há mais de um ano.
- Alimentação – deve-se comer normalmente antes da doação, sem ingerir bebidas alcoólicas nem alimentos muito gordurosos.
- Hepatite B – quem teve Hepatite B após os 10 anos de idade, não pode doar sangue.
- Peso – pessoas com menos de 50 kg não devem doar sangue.
(fonte: Pró Sangue)

Após a doação, é possível exercer normalmente as atividades. O sangue é reposto no mesmo dia e uma única doação pode ajudar até 4 pessoas.

Esta campanha, que é uma das maiores iniciativas universitárias do gênero no Brasil, alcançando recordes em 2001, tem como objetivo fazer uma generosa contribuição para o banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O restaurante Quality Food é o apoiador do evento e o público-alvo abrange todo o universo da Fundação Armando Alvares Penteado (alunos, professores e funcionários).

Sejam solidários e ajudem a salvar vidas!


3ª Campanha de Doação de Sangue – Jr. FAAP
23, 24 e 25 de setembro
8h00 às 13h00
Prédio 05 – ambulatório
Informações: Jr. FAAP - 3662-7195 com Rodrigo Peres (Gerente de Desenvolvimento Social) ou Thaís Lopes (Consultora de Desenvolvimento Social)

FOTOS DA 2ª CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE - 2002